Connect with us

Manaus, AM,

AMAZONAS

Delegado da PC que teve rosto desfigurado passa por cirurgia reconstrutora em SP

Publicado

em

O delegado Péricles do Nascimento, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), que foi atingido por uma bala no rosto que ficou alojada na mandíbula, no último domingo (8), durante uma operação policial, passará por uma cirurgia complicada de reconstrução da mandíbula no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O policial foi transferido para a capital paulista neste sábado (14). As informações são de familiares.

O policial foi alvejado no momento que tentava com sua equipe, desarticular uma quadrilha especializada em roubos de automóveis, na comunidade Campos Sales, no bairro Tarumã, localizado na Zona Oeste de Manaus.

Ele passará por uma cirurgia complicada de reconstrução da mandíbula, dente e língua no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O policial será transferido para a capital paulista neste sábado (14). 

Os familiares de Péricles pedem ajuda do governo no custeio do tratamento que será realizado em um dos Hospitais mais caros do Brasil. O atendimento do médico, no Hospital Adventista estava sendo custeado pela a família.

 

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas