Connect with us

Manaus, AM,

BRASIL

Após 14 anos no ar, programa ‘Pânico’ vai acabar e integrantes se desesperam

Publicado

em

O programa “Pânico”, que está 14 anos no ar, exibida pela RedeTv entre os anos de 2003 a 2011 e pela Band de 2012 a 2017, cada vez mais vem apresentando baixas índices de audiência. Perdeu vários integrantes nos últimos anos, a atração sofreu com as baixas de Sabrina Sato, Wellington Muniz (Ceará), Eduardo Sterblitch, Mari Gonzalez (Mari Baianinha), Aline Riscado, Guilherme Santana, Fábio Rabin entre outros. Até o diretor Alan Rapp foi substituído por outro, Marcelo Nascimento, na tentativa de melhorar a situação. No entanto, por enquanto nada melhorou.

O fim do programa humorístico deve acontecer em dezembro deste ano. A situação deve ir parar na Justiça uma vez que o “Pânico” diz ter contrato com a Band até 2019 e vai exigir o pagamento de multa milionária caso haja rescisão do contrato. 

Mesmo diante desse atrito, o canal pretende seguir com o programa ao vivo, como se nada estivesse acontecendo, segundo informou a jornalista Keila Jimenez. Isso promete um climão entre os participantes, que terão que agir naturalmente mesmo após a decretação do fim.

Vai ser difícil de segurar que alguns deles deem declarações polêmicas no ar. A emissora, por sua vez, está já pensando em uma nova atração para substituir o “Pânico “ em 2018.

Márvio Lúcio o “Carioca”, um dos integrantes, ganhou antipatia de muitos telespectadores, depois de mostrar mais sua posição política do que por seu talento como humorista. No caso, contra o governo Dilma, entrando de cabeça na guerra polarizada entre direita e esquerda que tomou as redes sociais nos últimos anos. 

Carioca disse que recusou convites da Globo várias vezes, ele disse que nunca deu muita bola para o canal carioca por gratidão a Tutinha e a Emílio Surita, os donos do formato Pânico.

Carioca, também está na Rádio Jovem Pan, com o programa Pânico na Rádio, que ainda faz muito sucesso e, dizem, dá bastante lucro. Saindo da Band, nada impede que ele vá, assim como Ceará, para o Multishow ou algum outro canal aberto/fechado.

Desespero

O desespero já tomou conta dos integrantes do “Pânico” com o anúncio que a Band deverá colocar um ponto na atração até o fim do ano. Os principais integrantes já começaram a bater nas portas das mais diversas emissoras de TV e inclusive de rádio à procura de uma nova oportunidade.

É importante ressaltar que muitos deles estão creditando o “fracasso” da atual temporada do programa devido à troca de diretores ocorrida no fim de 2016. Agora, os diversos humoristas do “Pânico” já passaram a acionar todos os contatos para conseguir trocar de canal.

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas