Connect with us

Manaus, AM,

BRASIL

Bolo de casamento oferecido por Huck e Angélica vira piada na internet

Publicado

em

Nesta última terça-feira (24), a modelo Michelle Alves e o empresário Guy Oseary trocaram alianças no Rio de Janeiro. Dias depois, o casamento cheio de celebridades ainda está dando o que falar.

1/5 A lista célebre de convidados incluiu celebridades internacionais. Madonna e Bono Vox foram um dos convidados do casal.

2/5 Michelle e Guy se casaram aos pés do Cristo Redentor. A festa aconteceu na casa de Luciano Huck e Angêlica.

3/5 Michelle Alves é uma modelo brasileira nascida em Londrina.Reprodução/Instagram
Publicidade.

4/5 Em 2006, Michelle conheceu o empresário israelense Guy Oseary. Os dois são pais de quatro crianças: Oliver, Mia, Levi e Jude.

5/5 Apenas amigos próximos e familiares foram convidados para a cerimônia.

A cerimônia foi de cinema: aos pés do Cristo Redentor, com celebridades desfilando vestidos assinados por estilitas famosos e um vestido maravilhoso de noiva que não abriu espaço para críticas. Mas um detalhe chamou a atenção do público: o bolo encomendado por Luciano Huck e Angélica — que emprestaram a casa deles para a festa — virou motivo de chacota na internet.

A foto foi divulgada neste último sábado (28) por Isabella Suplicy, dona da Cozinha de Doces. “A pessoa faz um casamento desses e vai o amigo e encomenda um bolo assim”, escreveu um usuário no Twitter.

 

Mais Lidas