Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Educandos

Publicado

em

A equipe de investigação do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Marcelo Martins, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na manhã do último sábado, dia 28, por volta das 6h, Francisco Cassiano Ribeiro, 45, e a companheira dele, Maria Luciete dos Santos Coelho, 47, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na residência do casal, situada no bairro Educandos, zona sul da capital.

De acordo com a autoridade policial, as investigações em torno do caso tiveram início após o recebimento de denúncia anônima, informando que uma mulher estaria traficando entorpecentes na casa onde mora. Em seguida, a equipe policial montou campana em frente ao local informado, onde constatou movimentação suspeita no imóvel.

“Ao percebermos a movimentação suspeita, abordamos o casal. A dupla estava em plena ação criminosa, comercializando entorpecentes. Durante revista, os policiais encontraram seis tabletes de maconha, uma porção média da mesma substância ilícita, e uma balança de precisão escondidos no imóvel”, explicou o delegado.

Francisco e Luciete foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, os infratores serão levados para Audiência de Custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul, e ficarão a disposição da Justiça. 

Publicidade

Mais Lidas