Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

PM detém foragido da Justiça que tentou dar entrada em pronto-socorro com nome falso

Publicado

em

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deteve, nesta quinta-feira (09), às 6h45, um foragido da Justiça que tentou dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro da Zona Norte, no bairro do Santa Etelvina, zona norte de Manaus, utilizando nome falso.
 
Após diligências, constatou-se que o homem identificado como Cristian Adolfo de Oliveira Carvalho, 18 anos, estava foragido e estava com uma motocicleta com restrição de roubo, uma Honda Fan 150 de cor preta, de placa JXK-5415. Feito contato com o proprietário da motocicleta citada, a vítima reconheceu o suspeito e relatou que foi assaltado pelo infrator na última segunda-feira (06), no bairro Tarumã, zona oeste. 
 
Ainda durante as diligências, foi confirmado que o suspeito tentou assaltar um estabelecimento comercial localizado no bairro Petrópolis, no dia 16 de agosto deste ano, quando ele e um comparsa efetuaram um disparo de arma de fogo em um cabo da Polícia Militar. A ocorrência foi encaminhada para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências de polícia judiciária.

Publicidade

Mais Lidas