Connect with us

Manaus, AM,

POLÍTICA

Liliane Araújo agora faz parte da equipe de Amazonino “não estou vendendo minha alma nem minhas convicções”

Publicado

em

A jornalista Liliane Araújo de Almeida, candidata ao governo do Estado na eleição suplementar deste ano pelo Partido Popular Socialista (PPS), agora faz parte da equipe do governador Amazonino Mendes. Ela foi nomeada nesta semana, para o cargo de secretária-executiva no Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza, sob a presidência de Mônica Mendes, sobrinha do governador. 

“...vi na gestão do governador Amazonino Mendes boa vontade política de fazer o Amazonas dá certo, respeitando sempre as convicções dos membros do seu governo” diz a jornalista em nota divulgada em sua página oficial na noite desta sexta-feira (10).

Confira a nota na íntegra:

“Meus amigos, minhas amigas,

Fui convidada para compor a administração do governador Amazonino Mendes como secretária-executiva do Fundo de Promoção Social (FPS) e, após conversas com amigos e familiares, refleti e tomei a decisão de contribuir com o meu Estado.

Vi no convite um grande reconhecimento as minhas propostas para a melhoria da qualidade de vida da nossa gente e notei um importante respeito a minha ideologia já que continuo sem partido. Ao longo da minha caminhada política, sinto-me muito feliz pelo fato de saber que há pessoas que acreditam no meu trabalho, e me dão agora a oportunidade de servir.

Não estou vendendo minha alma nem minhas convicções. Meu objetivo é apenas trabalhar para ajudar pessoas que precisam de atenção dos governantes e sei que de fora da gestão pública, jamais poderia fazê-lo. E vi na gestão do governado Amazonino Mendes boa vontade política de fazer o Amazonas dá certo, respeitando sempre as convicções dos membros do seu governo.

Sei que existem pessoas que não respeitam a minha decisão, mas estas mesmas pessoas não perceberam que a campanha acabou, e que precisam descer do palanque. E que não importa o lado, quando o assunto é: criar mais empregos para a juventude, melhorar a assistência médica e dar condições hospitalares, oferecer um ensino cada vez melhor e competitivo, diversificar nossa economia, para acelerar o combate à pobreza e dar um novo impulso à agricultura, enfim, trabalhar para servir cada vez melhor o povo, é isso que agora interessa.

Por fim, aqui fica a minha proposta de servir ao povo, não receio ter apontadas e criticadas as faltas que provavelmente terei. Seja quem for pode apontar as nossas falhas pois, se tiver razão, nós as corrigiremos; seguirei errando e acertando. Mas jamais escondendo a cara.

Peço ajuda de DEUS para continuar guiando meus passos e conto com a ajuda de VOCÊS para me ajudarem a dar o melhor de mim na gestão pública.”

#LilianeAraújo #TrabalhoSério #PolíticaHonesta #Amazonas #Manaus

Meus amigos, minhas amigas,Fui convidada para compor a administração do governador Amazonino Mendes como…

Publicado por Liliane Araújo em Sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Mais Lidas