Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

Dupla é presa com 60kg de droga no Porto da Manaus Moderna

Publicado

em

O pedreiro Arsenio Cavalcante Salino, 43 anos, e o colombiano Reinel Vagas Ipuchima, 27, foram presos na tarde de sexta-feira (10) por volta das 17h15, no Porto da Manaus Moderna, Centro da capital. Com eles, foram apreendidos após uma denúncia anônima, 60 quilos de drogas, sendo 23 de cocaína e 37 de maconha tipo skunk.

De acordo com o delegado Paulo Mavignier, e diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), o material ilícito foi encontrado em um barco que estava atracado no Porto da Manaus Moderna. 

O informante relatou que dois homens estariam transportando uma quantidade de drogas em uma embarcação, vinda de Santo Antônio do Iça, município distante 880 quilômetros em linha reta da capital, com destino a Manaus.

No Dernarc a dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis no departamento, os infratores serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, localizado no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas