Connect with us

Manaus, AM,

ENTRETENIMENTO

Em nota, Anitta se pronuncia sobre acusações de socialite “calúnias absurdas”

Publicado

em

Anitta se pronunciou sobre as afirmações que a socialite Day McCarthy fez a seu respeito no Instagram. Segundo a artista, os comentários de que usa cocaína são “calúnias absurdas” e seu envolvimento é apenas para desviar o foco “do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia contra crianças”.

Na nota, Anitta se solidariza com todos que sofrem ataques virtuais através das redes sociais. Sem mencionar ninguém, o texto comenta o fato de McCarthy chamar Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, de “macaca horrível”. Os atores, aliás, registraram um boletim de ocorrência contra a socialite nesta segunda-feira (27).

Leia a nota de Anitta sobre as acusações de Day McCarthy:

A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças. Anitta se solidariza com todos os que sofrem ataques virtuais por meio das redes sociais e repudia qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo, injúria e mentira. Por fim, a artista faz um apelo para que os meios de comunicação e seus seguidores não deem espaço e credibilidade a discursos de ódio e aproveitadores dessa natureza”

Fonte: Mais Goiás 

Publicidade

Mais Lidas