Connect with us

Manaus, AM,

AMAZONAS

Equipe do 6° DIP prende homem por tráfico de drogas no bairro Cidade Nova

Publicado

em

Paulo Jorge Santos Lima, 45, foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta segunda-feira (27), rua Nova Vida, no conjunto Cidadão 1, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Com o homem foram apreendidos 30 porções de maconha tipo “skank” e R$163,00 (cento e sessenta e três reais).

De acordo com o delegado do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jeff Mac Donald, a prisão ocorreu após denúncias de tráfico no local.

A equipe de investigação coordenada pelo chefe de investigação Aldemir Júnior recebeu denúncia através do “Disque Denúncia do 6ºDIP” (92)99184-4434 informando que um homem estaria comercializando drogas na área do conjunto Cidadão 1, incomodando os moradores pelo grande movimento de entrada e saída de pessoas.

Após campana no local confirmou-se a presença do Flagranteado, o qual ao sair da residência foi abordado e durante a revista foi encontrada um chuveiro e dentro continham  30 porções de maconha tipo “skank” e R$163,00 (cento e sessenta e três reais).

Por fim, foi dada Voz de Prisão em desfavor do Flagranteado. O crime, em tela, não cabe arbitramento de fiança, ou seja, após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, APF, o Flagranteados será encaminhado para Audiência de Custódia.

Mais Lidas