Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

‘Blindada’ é presa por tráfico de drogas em beco no bairro Educandos

Publicado

em

Manaus – Brenda Lemos Lopes, de 18 anos, foi presa em flagrante acusada de tráfico de drogas no beco Inocêncio de Araújo, no bairro Educandos, zona sul da capital. Uma adolescente também foi apreendia por envolvimento na prática ilícita. 

De acordo com o delegado do  2º Distrito Integrado de Polícia (2º DIP), Aldeney Gomes, os policiais civis chegaram até as infratoras após receberem denúncia anônima, feita ao disque-denúncia da unidade policial (92) 9962-2475, informando que duas garotas estariam comercializando drogas em via pública, no bairro Educandos.
 
 
“Após a delação montamos campana no local indicado e quando avistamos as meninas em atitude suspeita, nós as abordamos. Com as infratoras apreendemos 18 trouxinhas de cocaína, quatro pedras de oxi, além de R$ 30,50 em espécie”, explicou Goes.
 
Flagrante – Brenda foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. Após os trâmites legais na unidade policial ela foi levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.
 
Já a adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Ela foi conduzida à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde serão adotadas as medidas cabíveis.

 

Publicidade

Mais Lidas