Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

Montador é preso por roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor

Publicado

em

Manaus – O montador Bruno Henrique da Silva Franco, 29, foi preso na tarde de quarta-feira (29/11), por volta das 15h, pela equipe de investigação do 2º Distrito Integrado de Polícia (2º DIP). O fato ocorreu na Rua 13 de Maio, bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular do 2º DIP, o mandado de prisão foi expedido no dia 13 de novembro deste ano, pelo juiz Eliezer Fernandes Júnior, da Vara de Execuções Penais (VEP). Bruno já responde na Justiça a três processos por roubo.

“Após recebermos o mandado de prisão, iniciamos as diligências até prendermos o montador. Obtivemos a informação de que ele estaria no bairro Colônia Oliveira Machado e, em seguida, nos deslocamos até o local indicado e logramos êxito na prisão dele em via púbica”, explicou Goes.

Bruno foi indiciado por roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, o infrator será levado ao Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no quilômetro 8 da rodovia BR-174 (Manaus – Boa Vista) onde irá permanecer à disposição da Justiça. 

Publicidade

Mais Lidas