Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

Jovem é preso com 60 trouxinhas de pasta base de cocaína no bairro Nova Cidade

Publicado

em

Herberth Pinheiro Costa, 21, foi preso por policiais civis lotados no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na tarde de quinta-feira (30/11), por volta das 15h30, por envolvimento com o tráfico de drogas. O flagrante ocorreu em um conjunto habitacional situado no bairro Nova Cidade, zona norte da capital. Com o infrator foram apreendidas 60 trouxinhas de pasta base de cocaína e R$ 22 em espécie.

Conforme o delegado titular do 15º DIP, Marcos Paulo Graciano, eles chegaram até o infrator após o recebimento de delação, feita ao número (92) 99388-3405, o disque-denúncia da unidade policial, informando que um rapaz estaria comercializando drogas naquela localidade.

“Montamos campana no local indicado e observamos Herberth em atitude suspeita. Efetuamos a abordagem e, durante revista, encontramos em posse do infrator 60 trouxinhas de pasta base de cocaína e R$ 22 em espécie, quantia referente ao lucro das vendas dos entorpecentes”, declarou o delegado.

Conduzido ao 15º DIP, Herberth confessou a autoria da prática ilícita. O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, zona sul da capital.

Publicidade

Mais Lidas