Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

Cadela da PM encontra cadáver de suposto foragido do Compaj no bairro Alvorada

Publicado

em

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu dois homens suspeitos de envolvimento em homicídio e ocultação de cadáver no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus, no fim da tarde deste sábado (2/12). Com o apoio da cadela Honda, da Companhia de Policiamento com Cães (Cipcães), os policiais encontraram e desenterraram o cadáver que acreditam ser de um foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).

Ao chegarem à área de mata nas proximidades da avenida Desembargador João Machado, os policiais foram recebidos com tiros por três homens. Dois deles foram presos. Rogério Araújo dos Santos, 32, vulgo cotonete, e um adolescente de 17 anos. O terceiro conseguiu fugir, mas a polícia já possui informações sobre a identidade dele.

O caso está registrado no 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O cadáver desenterrado pelos policiais militares foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, zona norte da capital. A ação envolveu equipes policiais da Companhia de Operações Especiais (COE), da Força Tática e da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com informações da 10ª Cicom, Rogério foi capturado por dois policiais do canil portando um terçado. O adolescente envolvido com o crime afirmou aos policiais que estava na área para fazer a ‘manutenção’ da sepultura. Após ser detido, ele direcionou os policiais às imediações de onde o corpo estava enterrado. A cadela foi quem encontrou o local exato, uma vez que o adolescente infrator tentava ocultar informações da polícia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas