Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

Cabeleireiro é preso após denúncia de tráfico de drogas no bairro Zumbi

Publicado

em

Manaus|AM – O cabeleireiro Alexandre Cardoso Queiroz, de 28 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (5), por envolvimento com tráfico de drogas no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste da capital.

Conforme o delegado titular dp 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Christiano Castilho, eles chegaram até o indivíduo após receberem denúncias, feitas no prédio do 14º DIP, informando a comercialização de drogas na rua Professora Júlia Rêgo, antiga Doutor Waldir Centauro, Conjunto Nova Luz, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste da cidade.

 “Após a delação nos deslocamos ao local indicado e avistamos o cabeleireiro em via pública. Durante revista encontramos no bolso de Alexandre as trouxinhas de maconha, juntamente com a quantia em dinheiro. Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), constatamos que o infrator já responde a dois processos pelo mesmo crime, sendo um em 2013 e o outro em 2016”, explicou o delegado.  

Alexandre foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o cabeleireiro será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.

Publicidade

Mais Lidas