Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

‘Loira do Face’ é presa novamente por tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira

Publicado

em

Manaus – Aline Fontoura Silva, de 27 anos, conhecida como ‘Loira do Face’ foi presa novamente na tarde desta sexta-feira, 8, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. Presidiária do regime semiaberto, ela ficou conhecida em 2013 por publicar fotos em seu perfil no Facebook de dentro da cadeia Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Com a presidiária, também foram presos Bruno de Oliveira Araújo, 30; Wilkson Martins Teixeira, 24; Alan Pinto da Silva, 23 e Kennedy Alfaia da Costa, 24. O quinteto foi preso com droga, uma moto e um carro roubado, segundo informou o capitão Renan Carvalho, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) da Polícia Militar (PM).

Os cincos foram presos em uma casa na Rua dos Pinheiros, na segunda etapa do bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. No momento da prisão, Aline estava usando uma tornozeleira eletrônica, usada para monitorar presidiários que respondem a crimes em liberdade. Com eles, segundo informou o capitão, foram apreendidos 103 trouxinhas de cocaína em pó, 15 trouxinhas de maconha e uma porção média também de maconha, além de R$ 185,75 em espécie.

Rocam apreendeu, também, um Fiesta prata, de placa JXK-0277, que foi roubado, e uma motocicleta XRE vermelha, placa NPB-6514. De acordo com o capitão Renan, os documentos dos veículos encontrados com o quinteto eram falsos. Os cinco foram levados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona leste, e devem responder por roubo e tráfico de drogas.

Atualmente desativada, a cadeia funcionava como centro de presos provisórios na época. Na ocasião, fotos de Aline foram publicadas no perfil do Facebook dela.

FONTE: D24AM

Publicidade

Mais Lidas