Connect with us

Manaus, AM,

AMAZONAS

Idosa é agredida pelo próprio neto com um pedaço de madeira em Barreirinha

Publicado

em

Barreirinha|AM – Vitória Ferreira dos Santos, de 84 anos, teve o braço quebrado ao ser agredida pelo neto Felipe Gaia dos Santos, com um pedaço de madeira na manhã de sexta-feira, 8, na rua 9 de junho no bairro de Santa Luzia, localizado no município de Barreirinha, interior do Amazonas.

De acordo com a polícia, Felipe que é usuário de drogas, queria dinheiro para consumir os entorpecentes mas a avó não quis dar a quantia a ele. 

Segundo informações de uma outra neta, que não quis de identificar, contou que o agressor entrou no quarto da avó e deu um tapa no rosto dela e em seguida pegou um pedaço de madeira e tentou matá-la a paulada e a idosa ao tentar se defender teve os braços bastante machucados e um deles chegou a quebrar.

A mesma foi socorrida pelos familiares, que a levaram para o hospital da cidade onde recebeu atendimentos médicos de emergência e depois foi encaminhada para uma das salas unidade de saúde, onde encontra-se internada com a possibilidade de ser encaminhada ao município de Parintins, para que possa ser avaliada pelo ortopedista.

A médica Fátima Pontes que atendeu a idosa disse que a mesma sofreu fratura no rádio, que é um dos ossos do antebraço, além de escoriações e trauma nos braços.

A policia foi chamada ao local e prendeu Felipe em flagrante delito que encontra-se recolhido na Delegacia de Polícia a disposição da justiça.

 

Publicidade

Mais Lidas