Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

Garçonete é presa por tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira, em Manaus

Publicado

em

Manaus – Lucimary de Souza Menezes, de 44 anos, foi presa em flagrante na tarde de segunda-feira, 11, por envolvimento com tráfico de drogas em uma casa situada na rua Anador, segunda etapa do loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

Em posse da infratora foram encontradas 13 trouxinhas de maconha, três porções pequenas de cocaína e uma porção média de maconha. Conforme o delegado do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Christiano Castilho, os investigadores chegaram até a garçonete após receberem denúncias feitas no prédio do 14º DIP, informando a venda de drogas

“Após as delações nos deslocamos ao local indicado e, durante revista no imóvel, encontramos as substâncias entorpecentes escondidas no forro do banheiro da residência. Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), constatamos que a infratora já responde a um processo pelo mesmo crime, ocorrido em 2016”, explicou o delegado. 

Lucimary foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, no 14º DIP. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, a garçonete será levada para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.

Publicidade

Mais Lidas