Connect with us

Manaus, AM,

AMAZONAS

Execução no CSU da Compensa pode ter sido motivada por disputa do tráfico de drogas

Publicado

em

Uma das noites mais violentas do ano em Manaus deixou ao menos 06 pessoas mortas e vários feridos, durante uma partida de futebol no Centro Social Urbano (CSU) da Compensa, Zona Oeste de Manaus. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (12).

Homens encapuzados que estavam 3 carros (Hillux, S1O e Gol) e uma motocicleta estacionaram, desembarcaram e dispararam vários tiros contra as vítimas. 

Cápsulas de fuzil foram encontradas próximo aos corpos das vítimas. Duas das vítimas morreram no local e outras quatro no SPA Joventina Dias e no Hospital 28 de Agosto.

Vários moradores estão assustados. Um homem que não quis se identificar disse que as vítimas tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Outra moradora falou que um dos baleados antes de morrer disse que era guerra uma guerra do PCC com FDN.

Segundo informações, após a chacina, fogos de artifício foram vistos no ar em vários pontos da cidade, supostamente em comemoração aos homicídios. 

Tiroteio deixa feridos e mortos no bairro Compensa Até agora a informação que temos são cerca de sete mortos. Os feridos foram encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e SPA Joventina Dias.

Publicado por Portal Amazonas News em Terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Além de atirarem contra as pessoas, uma viatura da polícia militar foi atingida.

 

Mais Lidas