Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

Suspeito de envolvimento em chacina no bairro Compensa é preso

Publicado

em

Manaus – Andrei de Souza Guabiraba, 36 anos, conhecido como ‘Buiu’ foi preso nesta segunda-feira, 18, no centro comercial de Manaus, na zona sul. Ele é um dos suspeitos de envolvimento nos homicídios ocorridos na semana passada no bairro Compensa. A ação da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), contou com apoio da Polícia Civil e Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai). 

Após a prisão, a Polícia Civil realizou busca e apreensões na casa de Andrei na Praça 14, zona centro-sul, e em uma residência alugada recentemente pelo suspeito na zona leste.

Andrei de Souza teve a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça. As investigações continuam e a polícia ainda busca outros suspeitos. Andrei já teve outras seis passagens pela polícia, sendo duas por tráfico de drogas, uma por roubo, uma por desacato com posse de entorpecente e resistência, uma por ameaça e uma por posse de entorpecente.

Ao ser preso nesta segunda-feira, Andrei portava cerca de R$ 1,6 mil, em espécie, em notas de pequeno valor. Andrei está preso em local sigiloso, por medida de segurança. 

 

Publicidade

Mais Lidas