Connect with us

Manaus, AM,

ENTRETENIMENTO

Tia da Trufa realiza sonho de conhecer Sabrina Sato e faz participação no programa da Record

Publicado

em

Durante a tarde desta terça-feira (19), a amazonense Francisca Queiroz, mais conhecida como “Tia da Trufa da Ufam”, fez uma participação no Programa da Sabrina, da Rede Record, em São Paulo (SP). O encontro emocionante entre fã e idolo, rendeu até videos no “stories” do Instagram da apresentadora, que fez questão de gravar o momento esperado por anos, pela amazonense.

View this post on Instagram

Programa do Geraldo maravilhoso

A post shared by Tia da Trufa do Amazonas (@tiadatrufaam) on

Durante os três videos de aproximadamente um minuto postado em @sabrinasato, Tia da Trufa da Ufam e Sabrina interagem com direito a música e muitos abraços. “A Tia da Trufa existe, gente! Eu sigo ela no Instagram e ela posta um monte de fotos”, destacou a apresentadora.

Ao final do encontro, Tia da Trufa entregou a apresentadora, trufas com sabores regionais e conversou com a produção do programa, que cogitam um possível especial com a amazonense. “Estou em estado de euforia por conhecer ela. Hoje certamente não durmo”, afirmou.

Tia da Trufa na Record

A amazonense Francisca Queiroz, mais conhecida como 'Tia da Trufa' foi recebida pela apresentadora Sabrina Sato, onde fez uma participação no programa da TV Record!

Publicado por Portal Amazonas News em Quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

SOBRE A TIA DA TRUFA

Lendária na Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Francisca Queiroz de Lima, a Tia da Trufa já participou de vários programas programas de tv regionais e nacionais, sempre mostrando sua irreverência de quem é do norte. Entre as participações, Tia da Trufa já participou do Domingão do Faustão, no quadro “A Fila Anda”, e também em shows de artistas, como Valeska Popozuda, recentemente Show do Tiririca, Inês Brasil, além de participar de eventos das calouradas, formaturas e exposições em geral pela Ufam.

Francisca tem 61 anos, vendedora autônoma, mãe de três filhos, sete netos. Aos 12 anos teve o corpo 90% queimado, após um acidente doméstico na cidade de Coari (AM), onde nasceu e foi criada por pais nordestinos. Após uma separação conturbada, mudou-se para Manaus, onde trabalhou por anos em casa de família, até chegar na Ufam e conquistar milhares de universitários.

“Tia da Trufa é a real representatividade dos nossos amazonenses.”

Com informações da assessoria de imprensa 

Mais Lidas