Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

Jovem envolvido em roubos a postos de combustíveis é preso em Iranduba

Publicado

em

Iranduba – Francisco Adriano dos Santos Félix, 19 anos, foi preso em flagrante por roubo majorado no município de Iranduba, a 27 km em linha reta da capital, na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Conforme o delegado titular da unidade policial, Fábio Aly, explicou que a equipe da 31ª DIP chegou até o infrator após policiais militares que atuam no lugar apreenderem um adolescente de 17 anos, envolvido em roubos a dois postos de combustíveis, ocorridos na madrugada de quarta-feira (20/12), em Iranduba.

“Após tomarmos conhecimento dos crimes, demos início às diligências, a fim de prendermos os demais indivíduos que tiveram participação nos delitos. Durante as investigações constatamos que Francisco atuou nos roubos, juntamente com o adolescente. O jovem utilizou uma arma de fogo para intimidar proprietários e funcionários dos postos de combustíveis”, explicou Aly.

Segundo o delegado, em uma das ações criminosas os infratores roubaram a renda do dia do posto de combustível, estimada em R$ 162, e no outro estabelecimento roubaram os pertences de um dos funcionários. O titular da 31ª ressaltou, ainda, que a equipe dará continuidade às investigações em torno dos roubos, a fim de esclarecer se existem mais pessoas envolvidas nos crimes.

Francisco foi autuado em flagrante por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis na 31ª DIP, o infrator será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), em Manaus.

Publicidade

Mais Lidas