Connect with us

Manaus, AM,

BRASIL

Jovem tem rosto cortado por cerol e expõe risco em rede social

Publicado

em

O corretor de imóveis Diego Toledo, de 25 anos, que é morador de Itatiba, cidade da região  de São Paulo, teve o rosto cortado na altura do olho por uma linha de pipa com cerol, em Itupeva, interior de São Paulo, decidiu usar uma rede social para fazer um alerta para o risco que o uso desse equipamento representa nesta época do ano. “Neste período de férias escolares, quero alertar os pais que verifiquem os instrumentos que seus filhos está usando”. disse.

Bom dia, venho aqui agradecer ao Senhor Deus e as pessoas que oraram por mim pelo livramento.Desde já alerto a todos…

Publicado por Diego Toledo em Quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Em sua página no Facebook, ele postou uma foto em que aparece com o rosto cortado de um lado ao outro, atingindo o supercílio. Ele recebeu 20 pontos no ferimento – a sutura está bem visível na postagem. Diego relata que seguia de moto por uma rua do bairro Pacaembu, em Itupeva, na última terça-feira, 19, quando sentiu o impacto de algo no rosto. Mesmo com a viseira fechada, ele sentiu a linha com cerol correr sob o capacete e rasgar a pele. As informações são do Estadão.

Ele ficou momentaneamente desorientado e acabou colidindo a moto contra o muro de uma casa. Socorrido por moradores, o corretor de imóveis foi levado à Santa Casa de Itupeva, onde recebeu o curativo e foi medicado. Só no hospital, com a retirada do capacete, foi possível perceber a extensão da lesão. “Por pouco não perdi o olho e, se o fio pega no pescoço, dificilmente eu teria sobrevivido”, relatou.

Mais Lidas