Connect with us

Manaus, AM,

BRASIL

Após agressão, Naldo tem ajuda espiritual em igreja onde Guilherme de Pádua virou pastor

Publicado

em

Acusado de agressão pela mulher, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, e preso por porte ilegal de arma, Naldo Benny agora vai fazer um retiro espiritual em busca de ajuda. O lugar escolhido foi Belo Horizonte, numa estância da Igreja Batista da Lagoinha. As informações são do Uai.

Após ser denunciado pela esposa, Naldo divulgou um vídeo onde aparece chorando e pede desculpas à mulher. Nas imagens, afirma que ama a esposa e que está buscando ajuda com profissionais. “Quero incansavelmente pedir perdão à minha mulher. Eu quero deixar muito claro que eu amo muito a minha mulher. Quem me conhece sabe disso, o cara de bem que eu sou, o quanto estou buscando me cuidar com profissionais.”

A Igreja Batista da Lagoinha ficou conhecida por tornar Guilherme de Pádua pastor e batizar o cantor de forró Wesley Safadão. Guilherme foi ordenado no último dia 12 de dezembro. Foi na mesma igreja que ele conheceu sua atual mulher, a maquiadora Juliana Lacerda, e se casou em maio. Guilherme foi condenado a 19 anos e seis meses pelo assassinato da atriz Daniela Perez e foi solto depois de cumprir seis anos de pena.

Mais Lidas