Connect with us

Manaus, AM,

ENTRETENIMENTO

Mulher Moranguinho reata com Naldo após denúncia de agressão “De volta pro recomeço”

Publicado

em

Ellen Cardoso, mais conhecida como ‘Mulher Moranguinho’ quebrou o silêncio e fez um textão no Facebook após denunciar o marido e cantor Nando Benny de agressão. No texto, Ellen fala em reconciliação e pedem que não julguem “De volta pro recomeço. Um recomeço difícil e doloroso,mas que eu tenho fé que será uma grande cura”, escreveu ela.

“Respeitem o nosso momento. Está sendo muito difícil para todos nós. Não julguem sem nos conhecer. Por trás de tudo isso existem pessoas igual a você. Uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade. Um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mas que precisa ser forte pra recomeçar”, disse.

Leia:

Naldo foi preso em flagrante no dia 6 de dezembro por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por Moranguinho, que afirma ter apanhado do marido. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. A ex-dançarina disse que as agressões do cantor já acontecem há sete anos, desde antes do casamento, e seriam motivadas por ciúmes.

No dia seguinte ao ocorrido, Naldo fez um vídeo pedindo perdão à mulher e prometeu procurar ajuda de um profissional. Com base na Lei Maria da Penha, a Justiça determinou que o artista fique afastado da mulher, de seus familiares e das testemunhas do caso, numa distância mínima de 100 metros. Naldo também foi proibido de ter qualquer contato com Ellen por quaisquer meios de comunicação, inclusive pela internet.

Mais Lidas