Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

Passageiro acusa motorista da Uber de roubo de celular, em Manaus

Publicado

em

Manaus – O estudante Ewerton Siqueira, relatou em seu perfil no Facebook uma situação nada agradável que aconteceu na quarta-feira (27) durante uma corrida envolvendo o motorista da Uber Paulo Costa.

Ewerton conta que solicitou um carro do aplicativo por volta das 20h em um shopping na Zona Norte para sua residência no bairro Novo Israel. Ele estava acompanhado de sua mãe e avó, quando colocou o celular entre as pernas no banco da frente, chegando ao destino sem perceber saiu do carro com algumas sacolas e sentiu a falta do aparelho.

A mãe do estudante ligou para o celular do filho “imediatamente minha mãe começa a ligar para ele e não sinto vibrar e nem tocar na minha bolsa e nem no banco onde eu estava” disse o Ewerton. 

Oi gente!! Na quarta-feira (27) desta semana, peguei um uber do Sumauma Park Shoping as 20:48 para a minha casa, no Novo…

Publicado por Ewerton Santos em Domingo, 31 de dezembro de 2017

 

Ele diz que motorista não o ajudou a procurar o celular “ele no celular com sua esposa falando para ela não desligar, então ele fala “não posso ficar aqui parado meu amigo” e assim vai embora não deixando eu sequer procurar meu celular no seu carro.”

O estudante diz que fez diversas ligações para seu celular, porém ninguém atendeu. Depois entrou em contato com Uber “Entrei em contato com a uber e eles disseram que não se responsabilizam por isso e eu teria que entrar em contato com o motorista” 

Até a publicação desta matéria, o post estava com quase trezentos compartilhamentos. O motorista chegou a se manifestar nos comentários alegando que a ‘história não está correta’

 

“Ele foi muito escroto por não deixa eu procurar e indo embora, com certeza ele achou o celular pq estava sim dentro do seu carro, poderia mt bem entrar em contato comigo ou vim deixar na minha casa pois sabe onde moro, então ele não devolveu pq não quis” concluiu o estudante. 

Mais Lidas