Connect with us

Manaus, AM,

BRASIL

Moradores abrem lençol e salvam cadela que caiu de sacada de apartamento; assista

Publicado

em

Goiânia – Um vídeo enviado à TV Anhanguera mostra o momento em que moradores salvam uma cadela que caiu da sacada de um apartamento do 4º andar de um prédio no Parque Amazônia, em Goiânia, na tarde de domingo (31/12). Quando viu a cachorra pendurada, um morador jogou um lençol do apartamento dele, e quatro pessoas que estavam no térreo o abriram para apará-la. As informações são do G1.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=34&v=kciTClpHYK0

“O pessoal que estava do outro lado da rua começou a gritar: ‘Olha o cachorrinho caindo’. O pessoal do prédio olhou para a sacada e viu ela tentando voltar para o apartamento, todo mundo ficou assustado e logo se mobilizou”, contou ao G1 uma moradora que não quis se identificar.

Quando a cadela foi resgata, todos comemoraram. Em seguida, uma moradora pegou o animal no colo para acalmá-lo. “Ela está com o coração batendo acelerado”, diz no vídeo.

Dono do animal, o gerente Jean Carlos Silva Siqueira contou à TV Anhanguera que tinha saído de casa para ir ao supermercado e deixou a cachorra, chamada Tina, sozinha. Ele disse que, desde o início da manhã, a cadela estava nervosa por causa do barulho dos foguetes e acredita que este foi o motivo de ela ter passado pelo espaço do vidro da sacada que tinha ficado aberto.

“Ela é acostumada há 11 anos com apartamento, super dócil, mas na hora que solta foguete é terrível, incomoda muito. Não tem necessidade de soltar tanto foguete”, reclama Siqueira.

O gerente conta que o vizinho ligou para ele assim que viu a cadela pendurada. Ele voltou de imediato para casa, mas os moradores já haviam resgatado Tina. O jovem se comoveu ao ver o vídeo que registrou a cena.

Mais Lidas