Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

Ex-primeira-dama Edilene Oliveira e José Melo tem prisão preventiva decretada

Publicado

em

Manaus – A juíza Jaiza Fraxe acatou pedido do Ministério Público Federal e decretou a prisão preventiva da ex-primeira-dama do Estado do Amazonas Edilene Oliveira, e transformou a prisão temporária do ex-governador José Melo em prisão preventiva. O prazo da prisão temporária venceu à meio noite de quarta-feira, 3.

De acordo com informações da Polícia Federal e do Ministério Público, a ex-primeira-dama foi presa na manhã desta quinta-feira, 4, e conduzida à sede da Superintendência da Polícia Federal no Amazonas, na zona centro-oeste de Manaus. A juíza também determinou que o ex-governador e a mulher dele sejam transferidos a presídios estaduais.

Melo deverá ir para o CDPM (Centro de Detenção Provisório Masculino), para onde foram levados, na quarta-feira, 3, os quatro ex-secretários presos. Edilene Oliveira será levada para o CPDF (Centro de Detenção Provisória Feminino).

No dia 22 de dezembro, a Polícia Federal tomou o depoimento de Edilene Oliveira, mas ela não chegou a ser presa. De acordo com informações da própria PF, o depoimento dela durou quase oito horas.

Fonte: A Notícia do AM

Publicidade

Mais Lidas