Connect with us

Manaus, AM,

AMAZONAS

Pastor baleado em assalto dentro de ônibus em Manaus pode ficar paraplégico

Publicado

em

Manaus – O pastor evangélico Mike Pereira de Brito, de 30 anos, corre o risco de ficar paraplégico. Ele foi baleado no peito durante um assalto ao ônibus da linha 310 na tarde de quinta-feira. 04/11, próximo ao Parque do Departamento de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), na Zona Norte da capital.

O pastor pregava dentro do transporte coletivo e tentou evangelizar os assaltantes, isso teria irritado um dos criminosos que atirou contra o religioso.

O pastor foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, no bairro Novo Israel e não corre risco de morrer, mas pode ficar paraplégico.

De acordo com os médicos, a bala perfurou o tórax e ficou alojada na coluna vertebral da vítima. Uma avaliação do estado neurológico deve ser feita nesta tarde. Um familiar disse que o pastor não sente o movimento das pernas.

Após o crime, os suspeitos desceram do coletivo e entraram em um matagal. Ainda conforme a polícia, nenhum dos infratores foi identificado ou preso. Eles estão sendo procurados pela polícia.

 

Mais Lidas