Connect with us

Manaus, AM,

AMAZONAS

Mulheres tentam entrar em presídio com drogas e cabos USB’s na vagina e ânus

Publicado

em

Manaus – Duas mulheres grávidas foram flagradas tentando entrar com drogas e cabos USB’s entre o final da manhã e o início da tarde de sábado, 06/01, no Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM). As mulheres estavam com os objetos introduzidos na vagina e ânus e foram detectados durante a revista com detector de metal. Elas foram levadas ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e em seguida foram liberadas.

As suspeitas foram identificadas como Beatriz Dantas de Castro e Tairine de Souza Silva e tiveram suas tentativas frustradas.

NOTA SEAP

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que durante o sábado (06/01), o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) registrou duas visitantes grávidas com materiais entorpecentes tentando entrar na unidade. As ações aconteceram entre 08h40 e 12h. A primeira ocorrência foi com Beatriz Dantas de Castro, namorada do detento Osbem Guilherme Bentes Valente. Beatriz passou pelos procedimentos de revista, onde foi detectado 46 gramas de pó e uma pequena quantidade de papelote para fumo, que estavam escondidos em suas partes íntimas.

Outro flagrante nesse sábado foi com a visitante Tairine de Souza Silva, amiga do detento William da Silva Ayres. A mulher foi flagrada com 80 gramas de entorpecente escondida em suas partes íntimas. As duas gestantes flagradas foram encaminhadas ao 19º Distrito Integrado de Polícia (19º DIP) e terão suas autorizações de visita suspensas por 30 dias

Mais Lidas