Connect with us

Manaus, AM,

AMAZONAS

Acusado de cometer latrocínio contra idosa diz que só se defendeu

Publicado

em

Manaus – Tiago Pereira Guimarães, 26 anos, natural de Santarém (PA), foi preso na noite do último sábado, 06/01, por investigadores da Polícia Civil do Amazonas. O homem é acusado de ser o autor de latrocínio (roubo seguido de morte) de uma idosa de 84 anos, o crime aconteceu no dia 22 de dezembro do ano passado. Após o crime, Tiago conseguiu roubar uma televisão e um aparelho celular.

A vítima Yolanda Tomé Seabra, foi agredida violentamente e teve a coluna cervical quebrada na casa onde morava, na Travessa do Caxangá, bairro Centro, Zona Sul da capital.

 Na imagem: Yolanda Tomé Seabra (vítima de latrocínio)

Durante coletiva de imprensa na Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) na manhã desta terça-feira, 09/01, no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, Tiago confessou o crime e se disse arrependido. Ele confirmou que entrou na casa da idosa para roubar, mas negou a intenção de matá-la. “Eu só me defendi empurrando ela”, falou.

O acusado já tem passagens pela polícia por dois roubos majorados e agora vai responder por latrocínio. Após os procedimentos, Tiago foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Provisória Masculino (CDPM).

Mais Lidas