Connect with us

Manaus, AM,

AMAZONAS

Equipe do 6° Dip prende suspeito de furtar envelopes de caixas eletrônicos de Manaus

Publicado

em

Manaus – Um homem de 32 anos foi preso na tarde de segunda-feira, 08/01, após se apresentar na delegacia acompanhado de dois advogados, porque ouviu falar que estava sendo acusado de tráfico de drogas.

Na delegacia, foi dada voz de prisão em desfavor do acusado pelo crime de Furto Mediante Fraude. Rogério Rocha Tenório é suspeito de furtar envelopes de depósitos de caixas eletrônicos localizadas no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. A polícia cumpriu o mandado de prisão o qual estava em aberto

Segundo o delegado Jeff David Mac Donald, titular do 6° DIP, as investigações começaram após vários registros de ocorrência que apontavam a prática delituosa, na qual o suspeito utilizava o sistema popularmente conhecido como “chupa-cabra” para furtar depósitos feitos em terminais bancários.

Rogério não quis comentar as acusações na coletiva de imprensa que aconteceu na manhã de terça-feira, 09/01, no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Norte da capital. 

O suspeito vai responder pelo crime de furto mediante fraude e ele será encaminhado para o Centro de Detenção provisória Masculino (CDMP), ainda nesta tarde.

 

Mais Lidas