Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

Mulher se joga de apartamento no Viver Melhor para fugir de agressão do marido

Publicado

em

Manaus – Taiane Falcão Rio, 24 anos, pulou do 2º andar de um apartamento no conjunto residencial Viver Melhor, localizado no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte, com medo de ser morta pelo companheiro, Diego Felipe Pereira Santana, 28 anos, na noite de terça-feira (09).

Segundo informações da vítima à Polícia Civil, Diego chegou bêbado no apartamento e iniciou uma briga com a esposa, ele foi até a cozinha e pegou uma faca para ameaçar Taiana que pulou do apartamento na mesma hora.

De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), Débora Mafra, Diego já tem histórico de agressão quando esfaqueou uma ex-companheira em 2014.

O casal estava junto há três anos e têm uma filha de nove meses de idade. Diego foi preso por policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Na DECCM, ele confessou que empurrou a cabeça da esposa contra a parede do apartamento.

Taiana está internada e não corre risco de morte. Ela recebeu medida protetiva que impede o companheiro de se aproximar dela. Diego deve responder por lesão corporal, ameaça e injúria. 

Publicidade

Mais Lidas