Connect with us

Manaus, AM,

AMAZONAS

Equipe do 6°DIP prende homem com 1,2 kg de drogas no Vieiralves

Publicado

em

Manaus|AM – Uma residência que funcionava como depósito e local de preparo de drogas foi descoberta pela da equipe “Coiote” do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenada pelo Chefe de investigação Aldemir Júnior, na tarde deste domingo, 14/01, na rua Rio Iça, no Conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul da capital. 

No local a polícia prendeu em flagrante Bruno Meireles Melo de Oliveira vulgo “Bruno Grandão”, de 30 anos e aprendeu 1/2kg de maconha tipo “skunks.

Bruno Meireles Melo de Oliveira vulgo “Bruno Grandão”, de 30 anos, foi preso com 1/2 kg de maconha tipo “skunks.

Segundo o Delegado Titular do 6° DIP, Jeff David MacDonald, a equipe de investigação recebeu denúncia através do “Disque Denúncia do 6º DIP” (92)99184-4434 informando que um  homem estaria tendo em depósito entorpecentes para um traficante que iria comercializar na Zona Norte.

Após campana no local confirmou-se a presença do Flagranteado, sendo feita abordagem e durante a revista foram encontrados:

Ao consultar o site eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, TJ/AM, verificou-se que BRUNO foi preso por roubo majorado no ano de 2016, em uma faculdade particular, sendo condenado a 06(seis) anos de prisão, porém está respondendo o crime em liberdade.

Durante o interrogatório, o preso informou trabalhar como segurança em uma casa noturna localizada no Vieiralves.

Por fim, foi dada Voz de Prisão em desfavor do Flagranteado.  O crime, em tela, não cabe arbitramento de fiança, ou seja, após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, APF, o Flagranteado será encaminhado para Audiência de Custódia. 

Mais Lidas