Connect with us

Manaus, AM,

AMAZONAS

GPS de celular ajudou polícia a prender assassinos de motorista desaparecido

Publicado

em

Manaus|AM – Após cinco dias de muita angústia e aflição, familiares do motorista de táxi-frete Alexandre Luiz Aragão de Melo, de 42 anos, desaparecido desde a última segunda-feira, 08/01, receberam a triste notícia do falecimento do seu ente querido na tarde de sábado, 13/01.

O corpo do motorista foi localizado em local de difícil acesso, no ramal do Pau Rosa, localizado no Km 21 da BR-174 (Manaus – Boa Vista). A vítima foi assassinada com ferimentos graves provocados por nove golpes de faca.

Investigação

De acordo com informações da Polícia Civil, o sistema de GPS do celular da Alexandre, ajudou a polícia a encontrar dupla envolvida no assassinato, o celular da vítima estava em posse dos bandidos. O crime tem características de latrocínio (roubo seguido de morte).

Desaparecimento

Alexandre, foi visto pela última vez por volta das 15h30, do dia 08 de janeiro, próximo do shopping no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte da capital. No momento, ele estava dirigindo o veículo que utilizava para trabalhar.

O veículo da vítima foi encontrado dentro de uma mata sem algumas peças.

Quatros dias depois do desaparecimento, o carro dele — um veículo modelo VW Saveiro laranja de placas NOT-6143 — foi encontrado dentro de uma mata que fica Na estrada BR 174 km 15 sem algumas das peças, mas, apesar das buscas policiais (até mesmo com a ajuda de amigos e parentes), Alexandre permanecia desaparecido. 

Mais Lidas