Connect with us

Manaus, AM,

AMAZONAS

Grupo de amazonenses sofre na Venezuela com suposto golpe de agência de turismo de Manaus

Publicado

em

Cerca de 30 turistas amazonenses que estão na Venezuela, denunciaram nas redes sociais na da tarde desta quarta-feira, 17/01, o descaso do empresário Claudionesio Dias de Oliveira, proprietário da Agência de Turismo Global Trip, o grupo reclama que está abandonado em um hotel em uma ilha chamada Puerto la Cruz, onde estão sendo cobrados pelas taxas de hospedagem, sendo que tudo isso já estava incluído no pacote (contrato).

Foto: Globe Trip. – Av Dom Pedro, 200a altos, Bairro Dom Pedro

Os valores dos pacotes por pessoa custou em torno de R$ 950 (incluía passagens ida e volta, hotel e alimentação). A previsão de retorno era para ser ontem, 16/01.

Abaixo relato de uma familiares de pessoas que estão passando por esse problema.

 

Ouça o áudio da declaração do proprietário da Globe Trip relatando o ocorrido:

O responsável pela agência de turismo Globe Trip informou que não foi a empresa dele que faltou com os clientes e sim a empresa de transporte chamada Translimpo, que não saiu na segunda-feira, 15/01, de Manaus para pegar o grupo como combinado. O passeio estava agendado para os períodos de 08 a 18 de janeiro de 2018.

Ele lembrou que teve problemas em uma excursão, no réveillon, onde deu suporte a 96 clientes, gastou todo o seu capital de giro para solucionar o problema. Está tendo problemas com essa outra excursão, e está tomando providências para solucionar o problema, cotando outro ônibus para trazer os amazonenses de volta para Manaus.  

Abaixo os documentos enviados pelo proprietário da Globe Trip:

 

Mais Lidas