Connect with us

Manaus, AM,

MUNDO

Mãe de Óscar Pérez pede liberação do corpo do filho: “Tenha piedade de nós”; veja o vídeo

Publicado

em

Caracas – O ex-oficial militar Oscar Pérez, morto na última semana em uma operação das forças de segurança venezuelanas, morreu com um disparo que recebeu na cabeça, de acordo com a certidão de óbito entregue para sua família.

Em uma transmissão de vídeo recente no twitter, a mãe do ex-oficial Óscar Pérez, mais uma vez, pediu a autoridades do estado e autoridades de medicina forense, que entregue o cadáver de seu filho para que faça um enterro digno.

Da mesma forma, ele pediu para respeitar a dor dos outros e responder ao mesmo pedido das famílias das outras 6 vítimas massacradas em El Junquito, no dia 15 de janeiro.

“Exijo que o corpo seja entregues a nossa família. Estamos sofrendo. Como é possível que nos mantenham nesta incerteza por tanto tempo? Tenha piedade de nós, isso não é justo, por favor “, ele exclamou, ao implorar a ajuda dos venezuelanos para pressioná-los.

O corpo de Óscar Pérez foi levado para um cemitério ao leste de Caracas para ser enterrado sem autorização de sua família. Os corpos das outras pessoas que morreram na operação também foram transferidos. A tia de Pérez e uma congressista opositora afirmaram que não sabiam sobre a transferência horas após ser difundida a informação sobre o atestado de óbito.

Os familiares de Pérez e das outras pessoas que morreram haviam ido, pelo quarto dia consecutivo, ao necrotério para retirar os corpos mas não conseguiram. “Isso não é justo”, disse Aminta Pérez, mãe do militar, ao exigir que as autoridades liberassaem o corpo do filho em uma mensagem nas redes sociais.

Mais Lidas