Connect with us

Manaus, AM,

BRASIL

Motorista mata jovem atropelado, foge e depois descobre que vítima era seu irmão

Publicado

em

Na madrugada do último sábado, 20/01, aconteceu um trágico acidente em Cruzeiro do Sul, no Acre, no qual um rapaz de 32 anos acabou matando o próprio irmão, Lailton Oliveira Aguiar, de 21  anos, na BR-364.

O homem de 32 anos, identificado como Geovane Nogueira de Holanda, dirigia pela rodovia quando atropelou e matou um rapaz que estava deitado na pista. Após o acidente, o motorista fugiu do local e procurou um primo identificado como Cleyton Holanda, que é policial militar, para contar o ocorrido.

Esse primo, então, acionou o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e foi até o local, onde identificou a vítima como sendo o irmão do condutor.

A vítima havia passado a noite em uma festa, onde arrumou confusão ao ameaçar as pessoas e carros que passavam com um serrote. Quando deitou-se na BR, um outro irmão ainda tentou tirá-lo da rodovia, mas foi agredido com um soco e deixou o local.

Já o irmão suspeito, que está em estado de choque, alegou que tinha pouca visibilidade na estrada por conta da cerração. Sobre a fuga, afirmou ter ficado com medo de represália – apenas na manhã de hoje ele foi informado de que havia matado o próprio irmão.

Mais Lidas