Connect with us

Manaus, AM,

ENTRETENIMENTO

Página de humor do bairro Lírio do Vale cria paródia de ‘Que Tiro Foi Esse” e viraliza

Publicado

em

Manaus – O hit “Que Tiro Foi Esse” da funkeira Jojo Todynho já ganhou diversas paródias pelo Brasil. Mas esta é especial porque foi gravada em Manaus! 

A página de humor “Lírio do Vale da Depressão” divulgou a paródia no sábado, 20/1, produzida no lanche Vinny na rua Paranapanema, no bairro do Lírio do Vale, zona oeste da capital.

“Tivemos parcerias com presidentes de outros bairros, e ajuda de um estabelecimento que deu força a todos nós em relação a tudo, ao espaço e os cenários. Eu trabalho sozinho na página, temos 23 mil seguidores em nossa página eu dou o meu melhor em tudo que faço, sou bem detalhista então em relação a isso tento dar o meu melhor em cada vídeo” disse o administrador da página, Erick Brian, 22 anos. 

?VIDEOCLIPE OFICIAL DO LÍRIO DO VALE“Que tiro foi esse no Lírio do Vale” ?Obrigado pelo Vinnylanches disponibilizar o local para nossa primeira gravação. Obrigado Marcos e Silvia❤️COMPARTILHE O VÍDEO ?????Portal do Holanda Portal R7 Portal A CriticaFicha Técnica: Redação: Erick BrianRoteiro: Erick BrianComposição: Erick BrianVoz escrota: Erick BrianEquipe: Renata Rocha, Beatriz Rocha, Danniel Amorim, Hellen. Figura Pública: Magnólia SilvaProdução: Marcos Aurélio e Erick BrianMaquiagem: Kris SouzaProdutor Textual: Alexandre AlbuquerqueParceiros: Hellen do Lírio do Vale 1 ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Publicado por Lírio do Vale da Depressão em Sábado, 20 de janeiro de 2018

Erick ainda contou uma novidade ao portal “Em breve vamos fazer uma paródia de Vai Malandra numa garagem de ônibus, será uma produção maior dentro dos ônibus na cidade de Manaus”. 

Até o fechamento desta matéria, o vídeo já tinha mais de 27 mil visualizações. 

Publicidade

Mais Lidas