Connect with us

Manaus, AM,

BRASIL

‘Playboy’, número 2 da FDN, é executado com 40 tiros em Fortaleza

Publicado

em

O amazonense Petros Willian Brandão Freire, de 21 anos, o Playboy, apontado por autoridades que investigam o crime organizado como o número 2 da Família do Norte (FDN), foi executado com pelo menos 40 tiros na madrugada de domingo, 21/01, em uma barraca localizada na Praia do Futuro, dentro de seu carro, um Toyota Corolla, de cor branca, que estava estacionado na Avenida Dioguinho, bairro Vicente Pinzon, Fortaleza (CE).

O crime aconteceu por volta das 4h da manhã, quando a vítima foi abordada por um grupo armado. Os homens atiraram atingindo Petros, que morreu no local.

 

‘Playboy’ tinha ligações criminosas na rota Manaus-Fortaleza, era um dos maiores traficantes de Fortaleza, o seu apelido foi dado por ele manter uma vida de luxo. 

Investigações

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHPP) esteve no local. Os primeiros levantamentos foram realizados por uma equipe da especializada para dar início ao trabalho investigativo. A Polícia Militar segue em diligências no intuito de prender os envolvidos do crime.

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas