Connect with us

Manaus, AM,

POLÍTICA

Matriz de restaurante se posiciona sobre o desconto pela condenação de Lula

Publicado

em

Manaus – A matriz do restaurante Detroit Steakhouse Brasil se posicionou contra a promoção da unidade em Manaus que ofereceu 1% de desconto para cada ano de condenação do ex-presidente Lula, que foi julgado nesta quarta, 24, no TRF4 (Tribunal Regional da 4ª Região), em Porto Alegre. 

Ontem, 23, a filial do restaurante que fica no Millennium Shopping, bairro Chapada, viralizou com a publicação do desconto. A página recebeu diversas críticas dos apoiadores de Lula nas avaliações, e teve gente também que foi a favor.

A matriz disse em um comunicado que a promoção foi uma decisão isolada do restaurante sem autorização “pedimos as mais sinceras desculpas a quem se sentir ofendido e ressaltamos que não há posicionamento partidário por parte da franquia”. 

 

A unidade local rebateu a postagem e disse que iria continuar com a promoção. 

 

Matriz deve R$543 mil em impostos 

A matriz da rede deve R$ 543 mil em tributos à União, segundo dados da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional. 

Relator votou pelo aumento da pena, de 9,6 para 12,1 anos

O desembargador João Pedro Gebran Neto, relator do julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), votou pelo aumento da pena de 9,6 anos para 12,1 anos em regime fechado por corrupção e lavagem de dinheiro.

Em primeira instância,  a pena de Lula foi estabelecida em 9 anos e 6 meses de prisão pelo juiz Sérgio Moro. Nesse processo, Lula foi acusado pelo Ministério Público Federal  e condenado em 12 de julho de 2017.

Publicidade

Mais Lidas