Connect with us

Manaus, AM,

AMAZONAS

Polícia Civil de Tefé prende homem que se passava por funcionário da Eletrobras

Publicado

em

Tefé|AM – Na manhã de quarta-feira (24) a Policia Civil da 5ª Delegacia Regional do município de Tefé, prendeu um homem de 38 anos que se passava por funcionário da Eletrobras Distribuição Amazonas. O suspeito realizava visitas em imóveis, principalmente de idosos, para oferecer e cobrar por serviços referentes ao fornecimento de energia elétrica, como por exemplo, substituição de medidores e cadastros em programas de baixa renda, alegando diminuir o valor da conta de energia.

As denúncias que levaram à prisão do suspeito foram realizadas por clientes que desconfiaram da cobrança em espécie para a realização do serviço e alertaram as autoridades locais.

A Distribuidora reforça que diariamente colaboradores próprios ou terceirizados atuam na capital e em todo o interior do Amazonas, devidamente munidos de Ordens de Serviço, uniformizados e com uso de crachás, realizando serviços nas unidades consumidoras e na rede, entretanto, sem cobrar nenhum valor diretamente ao cliente para execução de qualquer serviço.

Publicidade

Mais Lidas