Conecte-se conosco

Manaus, AM,

AMAZONAS

Acusado de homicídio é espancado e morto a golpes de terçado no Tarumã

Publicado

em

Manaus|AM – Por volta de 21h40 de quinta-feira, 25/01, Carlos da Silva Ribeiro, 27 anos foi morto na comunidade Parque Riachuelo 2, no bairro Tarumã, na Zona Oeste da capital.

Moradores da área teriam ouvido gritos vindo de um terreno de uma casa abandonada. Somente após os gritos cessarem, algumas pessoas foram até o local e encontraram Carlos já morto com vários golpes de terçado e marcas de agressão física.

Carlos tinha sido salvo no último domingo, 21/01, por policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) quando foi espancado, amarrado e colocado no porta-malas de um veículo, por três homens, quando tentou roubar a residência de um deles.

Outra versão é de que ele teria sido morto em outro local e o corpo foi arrastado até o endereço citado. Algumas pessoas teriam visto a situação, mas preferiram não fazer nem falar nada sobre. Segundo alguns moradores, o homem seria suspeito de cometer vários crimes na área.

A vítima tinha diversas passagens pela polícia por roubo, perturbação e era um dos principais suspeito de ter cometido um homicídio do  autônomo Tunai Marinho Theodoro, no dia 22 julho do ano passado na esquina da rua 5 de maio com avenida Mulateiro, no bairro Monte das Oliveiras.

O crime segue sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Continue lendo
Propaganda

Veja também

TABOOLA