Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

Homem é preso acusado de roubo a ônibus da linha 029 após denúncia anônima

Publicado

em

Manaus – Endrews Lucas Costa Santana, 18 anos, foi preso na manhã deste domingo, 28/1, na residência de seus pais na Rua Matambu, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus, acusado de ter praticado roubo dentro de ônibus da linha 029 do transporte coletivo. A polícia identificou a participação de um comparsa, Jeferson Rodrigues Reis, 19, que está foragido.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima na Unidade Móvel de Monitoramento da SSP-AM instalada na região comercial do Fuxico,  desde o último dia 22, na esquina entre as avenidas Brigadeiro Hilário Gurjão e Autaz Mirim, no Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Endrews e mais um comparsa se passaram por passageiros quando anunciaram o roubo, no momento em que o ônibus passava pela avenida Sumaúma, no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. Os criminosos levaram celulares, pertences dos passageiros e R$ 300,00 da renda do veículo.

Após a prisão de Endrews, a polícia conseguiu identificar o outro acusado do roubo, Jeferson Rodrigues Reis, 19, mas ele não foi encontrado. O preso foi encaminhado para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que também dará continuidade as investigações visando encontrar o segundo acusado do roubo.

Publicidade

Mais Lidas