Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

Adolescente é apreendido acusado de tráfico de drogas no Jorge Teixeira

Publicado

em

Manaus – Um adolescente de 17 anos, foi apreendido por policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) nas primeiras horas desta terça-feira, 30/1, comercializando entorpecentes no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. 

Conforme informações dos policiais, durante o patrulhamento pela rua Cravinho, eles avistaram um homem em atitude suspeita e realizaram abordagem. No momento da revista pessoal foram encontradas 11 porções supostamente oxi, 10 Kits contendo dois produtos possivelmente pasta base de cocaína e oxi, 7 pinos contendo pó semelhante a cocaína, 7 trouxinhas de erva com características de maconha e a quantia de R$ 9.

Diante dos fatos, o adolescente e a materialidade do crime foram conduzidos e apresentados na Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI).

Moto furtada – Em outra ocorrência, policiais militares da 30ª Cicom prenderam dois homens de posse de uma motocicleta, modelo Yamaha Crypton 100, cor prata, placa OAI 0029, na rua Fernando Cortez, também no bairro Jorge Teixeira.

Na revista foram identificados o condutor Wilas Dreire de Oliveira, 20 anos, e o garupa Jackson Mourão da Mota, 18 anos. Após consulta ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), foi constatado que a referida motocicleta estava com restrição de furto.

Após os procedimentos, os infratores foram conduzidos e apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências cabíveis.

Mais Lidas