Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

6° DIP prende homem por receptação e adulteração de sinal identificador de moto no Jorge Teixeira

Publicado

em

Manaus|AM – A equipe “Coiote” do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do Delegado Titular Jeff David MacDonald prendeu José Roberto Lima Sousa, 25 anos, na manhã de quarta-feira, 30/01, em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O fato ocorreu na rua “C”, loteamento Santo Inês, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital.

De acordo com o chefe de investigação Aldemir, recebeu uma informação de empresa de monitoramento eletrônico de São Paulo, informando que uma das baterias furtadas no dia 23/01, da torre de uma empresa de telefonia móvel no Distrito Industrial estaria emitindo sinal de GPS.

Desta feita, após campana no local confirmou-se a localização exata de uma oficina, com ajuda de populares, e em seu interior foi encontrada uma das bateria furtadas da torre.

Foto: Material apreendido

Durante as diligências, dentro da oficina, foram encontradas duas motocicletas, sendo uma com a parte do chassi serrado e placa clandestina e a outra com o chassi do motor adulterado.

Por fim, foi dada voz de prisão em desfavor do flagranteado. O crime, em tela, cabe arbitramento de fiança, ou seja, caso haja o pagamento de 02 (dois) salários mínimos – pela fiança estipulada – ele responderá em liberdade, do contrário será encaminhado para Audiência de Custódia.

Mais Lidas