Connect with us

Manaus, AM,

AMAZONAS

Cadela de rua amamenta filhotes de gato abandonados em Manaus

Publicado

em

Manaus – A bondade dos animais é algo que sempre surpreende quem gosta desses bichinhos. Uma vira-lata chamou a atenção da cuidadora de animais, Nina Félix, que ao ver o animal nesta situação resolveu compartilhar no seu perfil pessoal em uma rede social.

Nina conta que há alguns dias viu a cadela grávida, na Feira Coberta da Japiinlândia, mais conhecida como ‘Morrinho’, zona sul de Manaus, mas no sábado (3) quando passou pelo mesmo local, o animal já estava sem os filhotes e possivelmente já teria feito o parto.

A cuidadora buscou informações dos feirantes “me disseram que os bebés dela foram jogados no lixo, outros disseram que foram levados, outros afirmam que ela mesmo matou, mas como assim matou? Como uma cadela dócil dessa mata seus filhotes e adota gatos órfãos e ainda os amamenta? Impossível ela ter feito tal ato, mais provavel que realmente tenham jogado seus bebês fora” diz Nina na publicação.

Ela conta que um feirante de um estabelecimento, onde a vira-lata passa a maior parte do tempo, diz que a cadela já foi envenenada duas vezes e até atropelada “Ela é tão carinhosa, tão meiga, qualquer pessoa se aproxima dela… Ela está com sarna, está sem uma unha na pata dá frente e o dedinho está muito inflamado”

Na publicação, Nina pede ajuda para o animal. Ela explica que já cuida de cerca de 40 animais do abrigo Patinhas de Rua e que está sem condições financeiras no momento “eu tô com muita boa vontade em ajudar de alguma forma, mesmo estando sobrecarregada de ANIMAIS, de dívidas em clínicas, de correria com animais doentes pra cima e pra baixo em tratamento, correndo atrás de ajuda pra rações pros animais do abrigo” 

Veja o post:

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=2096186824001432&id=100008304048064

Publicidade

Mais Lidas