Connect with us

Manaus, AM,

MUNDO

Cachorro rouba panqueca em fogão e quase provoca incêndio; veja vídeo

Publicado

em

Um cachorro quase provocou um incêndio em casa, nos Estados Unidos, ao avançar em sobras de panquecas deixados sobre o fogão.

Veja o vídeo:

Alarm Works

Alarms Work!We would like to thank a local resident for sharing this video. First, we always caution about putting items on the stove. In this case, the family pet decided to help themselves to some leftover pancakes while the owners were away. Unfortunately, the dog hit the ignition button on the gas stove. Within minutes you will see the item on stove begin to ignite. In this case, the homeowner was connected to a monitored alarm system calling responders saving severe damage. If you have pets or young children in the home look into safety covers for your stove controls.

Publicado por Southwick Fire Department em Terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Um vídeo divulgado pelos bombeiros de Southwick, Massachusetts, mostra quando o cãozinho se apoia no fogão para pegar o alimento —e consegue. O problema é que, nesse momento, ele atingiu o botão de ignição.

Pouco depois já se vê uma labareda. Em seguida, quando o imóvel começa a ser tomado por fumaça, os dois cães da casa vão para um sofá. Em alguns momentos, olham na direção do fogão.

A sorte é que o imóvel estava ligado a um sistema de monitoramento e, com o alarme disparado, logo chegaram os bombeiros, sem que o fogo provocasse estragos no imóvel.

Os cães estavam sozinhos em casa e não se feriram.

Ao compartilhar o vídeo, em 30 de janeiro, os bombeiros aproveitaram para alertar quem tem animais ou crianças em casa para que coloquem protetores nos controles dos fogões.

 

Mais Lidas