Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

Cabeleireira que planejou e executou o homicídio do ex-marido é presa

Publicado

em

Manaus – A cabeleireira Marcela Vasconcelos de Oliveira, 37 anos, foi presa pela autoria do homicídio do ex-companheiro dela, o eletricista Nelson Guilherme Melo da Silva, 51 anos, o crime aconteceu na última terça-feira, 6. Ela foi presa por policiais da equipe Coiote do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Marcela foi presa na manhã desta sexta-feira, 9, quando compareceu ao prédio da delegacia para buscar um documento deixado no local na noite anterior. Segundo informações do delegado do 6º DIP, Jeff Mac Donald, o crime aconteceu na casa onde a infratora morava, na rua Gavião Bueno, Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

A polícia só teve conhecimento da participação de Marcela no crime, após o companheiro dela Ismael de Andrade de Souza, 30 anos, e da apreensão de um adolescente de 16 anos, realizadas no bairro Novo Aleixo, zona norte.

Constatamos que Marcela é a autora intelectual e executória do crime. A infratora desferiu golpes na cabeça da vítima, utilizando um pedaço de madeira, após Ismael e o adolescente desferirem golpes de faca em Nelson. Além disso, o adolescente, que possui anomalia visual, furou os olhos do eletricista. Após a vítima vir a óbito no local, Marcela afirmou que essa era a vingança dela. O ex-companheiro parecia ser um incômodo para a infratora”, disse o delegado. 

Marcela foi indiciada por homicídio qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio do 6º DIP, ela será conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Publicidade

Mais Lidas