Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

Mulher e filhas de caseiro morto são encontradas na mata com ajuda de cadela

Publicado

em

Lucenilda Soares da Costa, 39 anos, e as duas filhas, um bebê de 10 meses e uma criança de 3 anos, foram encontradas com a ajuda da cadela de busca e resgate Pandora, da Companhia de Policiamento com Cães (CIPCães), em uma mata no município de Presidente Figueiredo, nesta quinta-feira (15).

Ela relatou que logo após o companheiro, o caseiro Denilson Monteiro da Silva, 50 anos, ser morto, Lucenilda e as filhas foram amarradas em uma árvore na mata para serem mortas depois que o sítio fosse saqueado pelo bando.

O corpo do caseiro foi encontrado com golpes de machado e marcas de espancamento, em estado avançado de decomposição, no sítio onde ele morava com a família, no KM 83 da BR-174 (Manaus-Boa Vista) na sexta-feira (9).

Ela e as filhas foram localizadas e encontravam-se debilitadas após sete dias com fome e perdidas na selva. A mulher conseguiu se soltar das amarras e se perdeu na floresta com as duas filhas. 

A PM conseguiu prender dois suspeitos pela morte do caseiro, identificados como Elijanderson Lima Bentes, 25, e Alex Sandro Alves da Silva, 21, e mais dois adolescentes um de 16 anos e outro de 14 anos. 

Foto divulgação/CIPCães

Publicidade

Mais Lidas