Connect with us

Manaus, AM,

POLICIAL

PC pede apoio da população para localizar fugitivos da DIP de Manacapuru

Publicado

em

Manacapuru – A Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru pede apoio da população para localizar Amarildo Macedo Ribeiro, 22; Geibson Marinho Branco, 30; Henrique Nunes gadelha, 25; Márcio Leno dos Santos Tenorio, 21, e Railson de Souza Condera, 21, fugitivos da carceragem da unidade policial daquele município, distante 68 quilômetros em linha reta da capital, que funciona como unidade prisional.

De acordo com o delegado, Rodrigo Torres, os detentos fugiram da unidade prisional na madrugada do último sábado (10/2), por volta das 4h. Conforme Torres, eles usaram uma ferramenta para serrar a grade da cela e, em seguida, utilizaram uma corda feita de tecidos, popularmente conhecida como “Tereza”, para fugir do local.

Amarildo, Márcio e Railson cumprem penas, respectivamente, por porte de arma de uso restrito, roubo majorado e roubo. Já Geibson e Henrique respondiam por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, corrupção de menores, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe de investigação da DIP a localizar e recapturar os detentos, entrar em contato pelo número de telefone unidade policial: (92) 98408-1192. Torres ressaltou que delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da SSP-AM.

Publicidade

Mais Lidas